Seja Bem Vindo!

Obrigado por sua visita, Volte Sempre.

O Senhor Deus te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti e te dê a Paz!

29 de abr. de 2012

KURIOS


KURIOS
por Mário Machado

Antes de tudo tu eras SENHOR  em majestade e glória!
Tua é a terra e tudo o que existe! Pai da eternidade, autor do tempo e da história.
Tu és o início e o fim; preenches todas as coisas!
Aquele que era que é e que há de vir para buscar sua noiva!
Tu és o Cristo, filho de Deus, o Verbo, a rima e o verso.
Tudo contendo em sua essência!  Sustentador do universo.
Luz que vinda ao mundo, dissipa toda a treva, e manda embora o pecado.
Raio de esperança, brilho de alegria, visão dos cegos, e voz dos calados.
Base de justiça e poder, Soberano sobre todos os principados e potestades, dos céus à terra!
Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, príncipe da paz e SENHOR da guerra.
Sabedor de tudo, antes que aconteça! Tudo ele sabe e vê! 
Pontífice supremo! Homem perfeito, Deus absoluto pra salvação de todo o que crer.
Varão aprovado diante de Deus e dos homens!
Pão vivo que desceu do céu pra matar minha fome!
Água viva, que jorra da rocha por mim há muito ferida.
Fonte eterna de graça, verdade, amor, prosperidade e vida! Verdadeira vida!
Tu és meu Senhor Jesus Cristo, tudo e em todos!
Único nome digno de louvor honra e glória no meio do teu povo.
Pois teu é o único nome dado entre os homens pelo qual importa que sejamos salvos!
Da adoração dos anjos e da igreja, de todo o resplendor da natureza, tu senhor és o supremo alvo!
Porque aprouve a Deus que em ti, residisse toda a plenitude!
Pelo que realizaste na cruz e pelo que Tu sempre foste e és.
Oh dia glorioso, onde todas as coisas estarão novamente à Ele sujeitas, sob o estrado dos seus pés.
Quando não haverá mais “grandes” entre as nações!
Nem outros nomes que sejam aclamados entre as multidões!
E o sol não ousará mais mostrar a sua face, intimidado pelo resplendor da sua majestade!
Então o Senhor ocupará  o seu lugar de direito; centro de todas as coisas, cetro de justiça e equidade.
Que é o homem Senhor, e quem sou eu entre os meus irmãos, comprados pela tua cruz?
Eu me prostro aos teus pés, e reconheço meu lugar junto às demais coisas conquistadas por ti; Senhor Jesus!
Minha vida faz parte do seu despojo e vencido vivo agora para te servir Senhor meu e rei meu!
Pois hoje sei que tu és tudo Deus Supremo; e tudo é Seu!

Para ruminar vida afora:
"Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se a direita da Majestade nas alturas, tendo se tornado tão superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles." Hebreus 1:3,4

Nenhum comentário:

Vote nesta inquete O Que na sua opinião impede o crescimento da Igreja?


Rádio do Cristão

Rádio do Cristão
Aqui exaltamos a palavra de Deus!