Seja Bem Vindo!

Obrigado por sua visita, Volte Sempre.

O Senhor Deus te abençoe e te guarde, O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti e te dê a Paz!

26 de jul. de 2010

Minha vida


Pregando em Penha do Capim 
Nasci em Aimorés MG, aos 07/08/1976. filho de Perli F. de Souza e Clotildes M. de Souza. ambos naturais de Aimorés
Hoje meus pais moram em Belo Horizonte MG.
Cresci em Penha do Capim distrito de Aimorés, Me converti aos 17 anos, mesmo sendo filho de pais Cristãos vivi na disilusão da vida até 17, mas Deus por sua infinita misericordia me buscou nas trevas do pecado e me transportou para sua maravilhosa Luz onde permaneço e nunca o Deixarei. em Penha do Capim dei meus primeiros passos na Fé.
Esta foto me traz boas recordações, minha primeira conferencia feita na Casa de Oração em Penha do Capim.
A primeira vez que fui à um pulpito, foi nesta casa de Oração.
Tremi igual uma vara verde... rsrsrs

Casa de Oração em Penha do Capim.

Hoje moro em Água Doce do Norte ES. Uma cidade do Norte do Estado do Espirito Santo, proxima de Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantena Mg.
Vivo de tempo integral em prol do serviço ministerial nesta Cidade, de media de 5 a 6 mil habitantes.
Nossa Casa de Oração
Cidade alguns anos atrás{5 anos}
No Verão
Água Doce
Proximo a Água Doce

Festa do meu aniversario deste ano vamos contar com a presença do quareteto Alvorada!
Dia do Culto Previsto pra 06/08/2011 as 9hs.

Muito obrigado!
Ore e participe deste momento importante na minha vida!!
e que Deus o Abençoe.

                                                                           Paixão
 Meu programa de Radio
Programa A Luz da Palavra
Ouça-nos no
http://www.radioaluzdapalavra.com.br/

ou
 http://www.radiodocristão.com.br/
estes site ja estam  funcionando entre e fique a vontade!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom gostei;EDSON do TUPI BH MG

Rosiney Ferreira disse...

Obrigado irmão Deus o Abençoe!

Vote nesta inquete O Que na sua opinião impede o crescimento da Igreja?


Rádio do Cristão

Rádio do Cristão
Aqui exaltamos a palavra de Deus!